Rio: Acidente com dois ônibus deixa um morto e 20 feridos

Acidente envolvendo dois ônibus no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio, deixou uma pessoa morta e 20 feridos na noite desta sexta-feira (1º).

A colisão ocorreu na pista sentido Copacabana, pouco depois das 21h30. Agentes da Polícia Civil realizaram perícia no local, mas não há, por enquanto, informações sobre as circunstâncias do acidente.

Entre os 20 feridos, dois não quiserem ser removidos pelos bombeiros para atendimento médico e foram liberados; sete pessoas foram levadas para o hospital Miguel Couto, na Gávea; outra sete para o Souza Aguiar, no Centro; e quatro para o Getúlio Vargas, na Penha. Não há informações sobre o estado de saúde desse grupo.

O homem que morreu estava sentado no último banco do veículo. Ele não teve o nome divulgado.

O Globo Rio

REDE BRASIL TV

APOIE A REDE BRASIL DE TELEVISÃO | Levamos até você uma televisão de qualidade (para toda a família) e um jornalismo com muita credibilidade. Checamos e re-checamos as nossas fontes para levarmos até vocês uma informação precisa e segura. Nosso lema é: Conectando você ao Brasil e ao Mundo. Diariamente investimos em qualidade, autonomia, segurança e investimos em profissionais dedicados a informar. Praticamos um jornalismo com seriedade.

%d blogueiros gostam disto: