Professora morre atropelada na véspera do casamento

Uma tragédia: A professora Milena Toschi, de 24 anos, morreu atropelada na manhã desta quarta-feira (31), em Francisco Morato. Ela se casaria nesta sexta-feira (1).

O acidente ocorreu na rodovia Manoel Silveiro Pinto, por volta das 06h20, enquanto ela tentava atravessar a pista. O trânsito estava lento no momento do acidente.

De acordo com o jornal local, Cidade Repórter, um motoqueiro tentou desviar da professora, mas acabou caindo da moto, que a atingiu.

Ela chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas Redes Sociais seu noivo desabafou:

“Me dói tanto saber que ontem estávamos tão felizes por nossas conquistas, por nosso amor ser tão grande, por saber que amanhã iríamos realizar o nosso maior sonho que era nos casar. Peço a Deus que o amor que você me deu esteja sempre no meu coração e que sua luz me acompanhe e ilumine como você sempre fez”, escreveu.

 

REDE BRASIL TV

APOIE A REDE BRASIL DE TELEVISÃO | Levamos até você uma televisão de qualidade (para toda a família) e um jornalismo com muita credibilidade. Checamos e re-checamos as nossas fontes para levarmos até vocês uma informação precisa e segura. Nosso lema é: Conectando você ao Brasil e ao Mundo. Diariamente investimos em qualidade, autonomia, segurança e investimos em profissionais dedicados a informar. Praticamos um jornalismo com seriedade.

%d blogueiros gostam disto: