PF aponta navio grego NM Bouboulina como o responsável pelo vazamento de óleo

A Delta Tankers, dona do navio-tanque NM Bouboulina, apontado pela Polícia Federal como o  responsável por ter derramado o óleo que se espalha pela costa brasileira desde o fim de agosto, afirmou que não há evidências de que a embarcação tenha parado ou transferido petróleo para outra embarcação durante seu percurso entre a Venezuela e Melaka, na Malásia. A empresa se manifestou por meio de nota, divulgada em seu site.

Em contra-partida a Polícia Federal afirma não ter dúvidas que o derramamento de óleo veio do navio Grego quando ainda estava em águas venezuelanas.

Além dessa informaçção a Polícia Federal está investigado um possível elo entre a empresa Delta Tankers e o Partidos dos Trabalhadores através de uma famosa empreiteira envolvida até o pescoço com a lava-jato.

Léo Vilhena | Jornalista


Compartilhamentos: 15

REDE BRASIL TV

APOIE A REDE BRASIL DE TELEVISÃO | Levamos até você uma televisão de qualidade (para toda a família) e um jornalismo com muita credibilidade. Checamos e re-checamos as nossas fontes para levarmos até vocês uma informação precisa e segura. Nosso lema é: Conectando você ao Brasil e ao Mundo. Diariamente investimos em qualidade, autonomia, segurança e investimos em profissionais dedicados a informar. Praticamos um jornalismo com seriedade.

%d blogueiros gostam disto: