Milton Mendes é acusado de estupro

O treinador Milton Mendes comentou sobre a acusação de estupro registrada por uma funcionária de um hotel onde Milton morava em Sorocaba, São Paulo. Segundo ele, a informação não passa de um mal entendido.

– Não teve desentendimento nenhum, lá no hotel eu tinha uma relação boa com tudo mundo, como sempre tive. Quando ia à igreja no domingo, trazia palhas italianas e distribuía para todo mundo, dava camisas e abraçava as pessoas como se fosse ser carinhoso. Minha mulher dizia que não devia ser assim, e as tantas, uma dessas interpretou mal. Não resta nenhuma dúvida que está errado e eu não vou medir consequências, pois quando uma pessoa fala, (a outra) tem que ser ouvida do outro lado – disse o treinador, que continuou o desabafo.

Estou muito triste.

REDE BRASIL TV

APOIE A REDE BRASIL DE TELEVISÃO | Levamos até você uma televisão de qualidade (para toda a família) e um jornalismo com muita credibilidade. Checamos e re-checamos as nossas fontes para levarmos até vocês uma informação precisa e segura. Nosso lema é: Conectando você ao Brasil e ao Mundo. Diariamente investimos em qualidade, autonomia, segurança e investimos em profissionais dedicados a informar. Praticamos um jornalismo com seriedade.

%d blogueiros gostam disto: