Facebook censura editorial da Rede Brasil de TV

O emparelhamento da Esquerda contra o governo de Direita de Jair Messias Bolsonaro, não dá trégua e mais uma vez comete censura.

O editorial do Jornalista e Comentarista Político Léo Vilhena, que explicava o termo “Ponta da Praia”, usado pelo Presidente em uma Live, e criticado pela Rede Globo, estava viralisando no Facebook e de repente ele foi retirado da Rede Social por que estaria “violando as regras” do FB. Veja o print da notificação:

No editorial “A REDE ESGOTO SE OFENDE ATÉ COM OS JARGÕES DO PRESIDENTE” não havia links proibidos, não havia xingamentos, não havia palavras obscenas, não havia imagens proibidas, e só havia uma denuncia de uma ação equivocada da emissora do Jardim Botânico.

Há tempos que dezenas de denúncias acusam o FB de boicotar qualquer POST que defenda ou fale bem do governo de Jair Messias Bolsonaro.

Leia aqui o editorial. Clique Aqui.

REDE BRASIL DE TELEVISÃO

REDE BRASIL TV

APOIE A REDE BRASIL DE TELEVISÃO | Levamos até você uma televisão de qualidade (para toda a família) e um jornalismo com muita credibilidade. Checamos e re-checamos as nossas fontes para levarmos até vocês uma informação precisa e segura. Nosso lema é: Conectando você ao Brasil e ao Mundo. Diariamente investimos em qualidade, autonomia, segurança e investimos em profissionais dedicados a informar. Praticamos um jornalismo com seriedade.

%d blogueiros gostam disto: